Jason Newsted ainda é capaz de tocar heavy metal, apesar de muita gente ter entendido o contrário. Após explicar a confusão sobre o estado de saúde, o baixista comentou sobre a sugestão de entrar no Megadeth e a banda de metal com a qual tocaria sem pensar. 

Durante entrevista ao Knotfest.com (via Blabbermouth), o músico comentou a campanha de parte do público como possível substituto de Dave Ellefson no Megadeth. “Não é que foi interessante no começo? Apenas essa conversa… Não sei se eu voltarei a fazer algo assim um dia. Não está mais no meu alcance”, contou. “Estou tão ocupado com outras músicas e toco com pessoas diferentes o tempo todo. Gosto de tocar coisas pesadas de vez em quando, mas realmente aprecio composição agora – diferentes instrumentos e dimensões nas músicas, três ou quatro vozes, backing vocal feminina e essas coisas bacanas. É o que estou buscando agora”. 

Apesar de não ter planos de encarar a rotina frenética de uma turnê e preferir tocar outros estilos atualmente, existe uma banda de metal com a qual Newsted adoraria tocar em uma ocasião especial. “Se Andreas Kisser me ligar e dizer, ‘Venha tocar meia hora de Sepultura comigo’ em algum lugar, estarei lá”, disse. 

LEIA TAMBÉM:Jason Newsted culpa Lars e James por ausência do baixo em álbum do Metallica: “É sempre assim”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *