Na última sexta-feira, 08, o Interpol fez um grandioso retorno com o novo single “Toni”, que não só marca uma nova fase para a banda pós-pandemia, mas também demonstra sua ambição ao ganhar um videoclipe que é a primeira parte de um filme de dança.

Para fazer o filme que será dividido em duas partes, o Interpol contou com a direção e o olhar criativo de Van Alpert, que trabalhou com artistas um pouco fora de sua bolha, como Post Malone e Machine Gun Kelly.

“Escrevi uma ideia maluca que achei nova para o Interpol, um filme de dança cinematográfico hipermoderno”, conta o diretor. “Uma história de ‘amantes em fuga’, com um clássico final de suspense. Trabalho dos sonhos trabalhando para minha banda favorita de todos os tempos! Paul Banks une tudo e elevou o conceito, porque ele é naturalmente um grande ator, artista e colaborador.”

“Toni” faz parte do sétimo álbum de estúdio do Interpol, The Other Side Of Make-Believe, que será lançado em 15 de julho. O disco foi iniciado de modo remoto durante a pandemia até a banda se reunir no início de 2021 e agiu como um poderoso catalisador das relações interpessoais dos integrantes do grupo.

 “O processo de escrever este disco e procurar por emoções ternas e ressonantes me levou de volta à adolescência; foi transformador, quase eufórico. Senti uma rara sensação de propósito mordendo a ponta da minha vara de pescar e fui compelido a puxá-la para dentro”, comenta Daniel Kessler em comunicado.

Confira o videoclipe de “Toni”:

LEIA TAMBÉM: Geezer Butler, do Black Sabbath, finaliza primeira versão de autobiografia

Tags:
Categorias: Notícias