Leia a declaração

Após cancelar dois shows na Europa sem explicações no início da semana, o baterista do Deep Purple Ian Paice postou no Facebook oficial da banda a seguinte declaração:

“A todos que esperavam ver o Deep Purple na Suécia e Dinamarca esta semana eu gostaria que vocês soubessem o motivo pelo qual os shows não foram possíveis e acabar com as especulações e rumores.

Na manhã do dia 14 de Junho eu acordei sem sentir o lado direito do meu corpo e eu não conseguia controlar minha mão direita ou meus dedos.

Então eu fui ao hospital onde fui diagnosticado como tendo sofrido um pequeno acidente vascular encefálico, ou isquemia cerebral. A equipe do hospital em Estocolmo foi incrível e eu comecei o meu tratamento na hora. Depois da tomografia e da ressonância magnética, descobriram que não houve danos sérios ou permanentes. Neste momento eu estou apenas sentindo a minha face um pouco dormente e minha mão está formigando. Minha habilidade com a mão está retornando rapidamente e eu espero completamente estar de volta na turnê este mês.

E agora eu tenho um conjunto de remédios para tomar todos os dias para me assegurar que isso não acontecerá novamente!

Me deculpem por não poder tocar para vocês. E eu sinto muito por mim mesmo! Estes foram os primeiros shows que eu perdi do Deep Purple desde sua formação em 1968.

Obrigado a todos que se mostraram preocupados e enviaram suas bons votos.
-Ian Paice.

Categorias: Notícias