Mustaine responde no Twitter

Durante uma entrevista no podcast Word Of Wheeler, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett falou sobre a demissão de Dave Mustaine nos primeiros anos do Metallica, e comentou sobre os sentimentos de rancor que permaneceram com o líder do Megadeth. Confira seu comentário.

“Sabe, a coisa com o Dave é que nós nunca, nunca tivemos um problema com ele. Nós sempre vimos o Dave como alguém que estava realmente, realmente triste, realmente bravo, frustrado com toda a situação com o Metallica, e ele nunca conseguiu deixar isso para trás. E sabe, eu sempre mostrei muita empatia com isso, compreendo porque ele ficou tão puto. É igual quando a mulher da sua vida te deixa. Tipo, de verdade. Quando a sua banda te demite… Eu nunca fui demitido de uma banda, mas eu consigo imaginar sendo uma experiência horrível, especialmente se for uma banda que você realmente é muito ligado. Então eu entendo a situação de Dave por todos estes anos. Mas eu também digo que, quando fizemos os shows de aniversário de 30 anos em Fillmore e convidamos Dave para tocar as músicas do “Kill ‘Em All”, cara, foi muito bom te-lo no palco. E foi perfeitamente ok para mim, enquanto Dave fazia seus solos eu ia até James e tocava o ritmo. E dava para ver na cara do Dave e pela sua atitude que tudo aquilo foi super catártico para ele. Dava para ver que estava ajudando ele. E é interessante porque desde aquilo, a relação de Dave com a gente é um pouco melhor agora. Eu gosto de pensar que aquilo cicatrizou algumas feridas que precisavam cicatrizar”.

Após o comentário de Hammett ganhar atenção da mídia, Dave Mustaine postou uma resposta no Twitter: “Tenho um respeito tremendo por Kirk Hammett e aprecio sua visão das coisas. Ele está quase 100% correto. Quase. Desejo o melhor para ele”.

Categorias: Notícias