Go Ahead and Die, banda de death-crust, lança o videoclipe de “Desert Carnage”, música de abertura do segundo álbum da banda, Unhealthy Mechanisms.

A banda conta com Max Cavalera nos vocais e na guitarra, Igor Amadeus Cavalera também nos vocais, guitarra e baixo e Johnny Valles na bateria.

“Desert Carnage” foi composta por Igor Amadeus Cavalera e ganhou um clipe que retrata um cenário apocalíptico baseado no deserto do Arizona. Sobre isso, ele comentou: “‘Desert Carnage’ é uma música explosiva e rápida, tão quente quanto o deserto de Sonora. O tema bárbaro da música surgiu da crueldade e terreno inóspito que é o deserto, tão desolador e cruel quanto um lugar pode ser.”

Unhealthy Mechanisms será lançado pela Nuclear Blast Records nesta sexta-feira, dia 20 de outubro. O álbum foi criação dos Cavalera e “é mais um capítulo desta banda que se inspira nas temáticas distópicas e que ajuda o ouvinte a mergulhar na loucura da sociedade moderna e na poluição que devasta as nossas mentes.”

O álbum foi produzido por Igor Amadeus Cavalera e a gravação foi feita por John Aquilino em seu Platinum Underground Studio. Para a mixagem e masterização Arthur Rizk, que já tinha trabalhado com o grupo, foi novamente covocado e a realização da arte da capa foi feita por Santiago Jaramillo, da Triple Seis Design.

Além do formato digital, o álbum estará disponível em CD acrílico, fita-cassete Vermelha (Limitada em 400 unidades), vinil vermelho com Splatter Preto e branco com Splatter Preto.

Go Ahead and Die: Unhealthy Mechanisms
1. Desert Carnage
2. Split Scalp
3. Tumors
4. Drug-O-Cop
5. No Easy Way Out
6. M.D.A. (Most Dangerous Animal)
7. Chasm
8. Cyber Slavery
9. Blast Zone
10. Unhealthy Mechanisms

Categorias: Notícias