Gene Simmons usou as redes sociais para agradecer e tranquilizar o público sobre o breve mal estar que teve durante o show do KISS na Arena da Amazônia, em Manaus, na noite de quarta-feira, 12 de abril. 

O baixista passou mal durante o show e pediu ajuda dos assistentes de palco para sentar por um instante. Na sequência, Paul Stanley anunciou que a banda faria uma breve pausa na apresentação para que Simmons recebesse os cuidados necessários. 

Depois de poucos minutos fora do palco, a banda continuou normalmente com a apresentação. De acordo com Gene Simmons, o mal estar foi resultado do intenso calor na cidade. “Olá a todos, obrigado pelos votos de melhores. Estou bem. Ontem, no Estádio de Manaus, no Brasil, senti fraqueza por causa da desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos, bebi um pouco de água e tudo ficou bem. Nada sério. Amanhã, [estaremos no] Estádio de Bogotá. Vejo você lá”, escreveu. 

Em outra postagem, Simmons reafirmou que estava bem. “Ok, crianças. Não foi nada demais. Obrigado por seus desejos amáveis. Ontem à noite (…) umidade e a temperatura estavam nas alturas. Eu estava desidratado e fui forçado a me sentar durante uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show”, explicou aos fãs. 

Essa foi a primeira vez da banda de Simmons na capital do Amazonas. Agora, a banda segue para outras quatro apresentações no Brasil: Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04), São Paulo (22/04 no Monsters of Rock) e Florianópolis (25/04). Saiba mais aqui

LEIA TAMBÉM: KISS: Todas as capas da discografia, da pior para melhor; veja ranking

Categorias: Notícias