A Ganggorra lançou recentemente seu primeiro single “O Que é Bom Pra Mim?”. A canção, além de ser a primeira música do quarteto paulistano, é também o primeiro lançamento do selo Repetente Records, idealizado por três músicos do CPM22.

“O Que é Bom Pra Mim?” é um punk rock com riffs pegados e um refrão marcante, melódico. A estrutura ganha força com solos e batidas poderosas, que traz influências do próprio CPM22 e Dead Fish.

Na letra, o personagem conversa consigo mesmo na tentativa de descobrir o que é bom para si. Alça dúvidas, aflições, amores, alegrias e desejos para traçar seus passos no dia a dia.

Ao falar sobre seu início, o grupo comentou: “Focados principalmente em dar seguimento a um movimento construído por muitos dos nossos ídolos e tentar espalhar, através de nossas músicas, um pouco mais da cultura do rock entre as gerações mais atuais”.

A banda Ganggorra foi formada em 2018 na cidade de São Paulo e hoje é Pedro Marks Pimentel (vocal/guitarra), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria).

A Repetente Records, criada por três músicos da banda CPM22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, surge, segundo eles, para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto Music.

Ouça “O Que É Bom Pra Mim?” logo abaixo.

Categorias: Notícias