Reforçando um comentário feito previamente por Charlie Benante, Frank Bello afirmou recentemente que o novo álbum do Anthrax deve ser lançado em 2022, mas que tudo irá depender dos desdobramentos da pandemia.

“Não sabemos o que será fechado porque tudo está meio maluco no momento com essa nova variante, então precisamos fazer do jeito certo”, disse Bello. Então, pelo o que estou ouvindo dos promotores sobre as turnês e tudo o mais… Estamos fazendo shows periódicos; Acho que faremos alguns festivais esse ano. Mas quanto a turnês, até onde isso vai… Você quer lançar um disco quando puder fazer uma turnê para divulgá-lo, então esse é o plano para o ano que vem.”

Frank Bello seguiu dizendo que espera que todos estejam saudáveis e que os shows sejam possíveis porque o plano é ter uma turnê para poder acompanhar o novo disco. “Não dá só pra jogar [o álbum] no mundo e não ter nada planejado para divulgá-lo, porque como as pessoas vão saber que você lançou um novo disco? Não existe divulgação na rádio ou algo do tipo.”

LEIA TAMBÉM: Anthrax lança edição limitada de uísque para comemorar os 40 anos de banda

Categorias: Notícias