Em entrevista recente, Frank Bello, do Anthrax falou sobre o status atual do Altitudes & Attitude, seu projeto em parceria com David Ellefson, ex-baixista do Megadeth. Enquanto Bello afirmou que não tem planos para nada novo do grupo “em um futuro próximo”, ele fez questão de mencionar que continua sendo amigo de Ellefson e que os dois ainda mantém contato.

“David é meu amigo, só pra vocês saberem. Eu amo o David,” afirmou. “Falei com ele dois dias atrás; conversamos por mensagem de texto. Ele tem uma nova banda chamada Lucid que eu quero exaltar. É um álbum bom. Espero que ele obtenha bons resultados com ele. Estou apoiando ele… Ele é um cara bom, muito inteligente, e ele é meu amigo e eu o amo.”

David Ellefson foi demitido do Megadeth em maio deste ano após um vazamento de vídeos íntimos trocados com uma jovem que, segundo relatos, seria menor de idade quando as conversas entre os dois começaram. Ellefson admitiu que os tais encontros virtuais extraconjugais aconteceram, mas nega que a jovem em questão fosse menor de idade, afirmando que as práticas sexuais “foram consentidas entre dois adultos”.

Cerca de dois meses após o ocorrido, Dave Mustaine descartou qualquer possibilidade de retorno de David Ellefson ao Megadeth e anunciou que o ex-integrante James LoMenzo estaria substituindo o baixista durante a turnê da banda.

LEIA TAMBÉM: Família de Nick Menza, ex-baterista do Megadeth, defende David Ellefson: “Sempre existem dois lados da mesma história”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *