O Five Finger Death Punch lançou nesta sexta, 19, o nono álbum de estúdio da carreira, AfterLife. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming e no player do fim desta matéria você escuta o trabalho.

Após quatro singles lançados, o grupo divulga o trabalho, o favorito do guitarrista Zoltan Bathory. Em um comunicado à imprensa, ele apontou o álbum como “muito mais diverso” que F8 (2020) e seus antecessores. 

AfterLife foi de longe meu disco favorito de se fazer,” comenta Bathory. “É nosso nono álbum, então temos uma legião de fãs leais a esse ponto e também estabelecemos melhor nossa assinatura sonora. Ela se tornou nossa própria ilha, o marco zero de onde começamos e para o qual sempre podemos voltar.”

“Quando começamos esse álbum, havia uma antecipação de aventurar musicais iminentes. Nós sabíamos que podíamos sair da zona de conforto o quanto quiséssemos; havia uma liberdade em realmente pensar ‘qualquer coisa é válida’. Isso resultou em um álbum que é muito mais diverso que os anteriores e também parece mais unificado porque existe uma estrutura de histórias interligadas nas letras do Ivan [Moody, vocalista] e assuntos que se conectam entre as músicas.”

Para celebrar a novidade, o grupo lançou o clipe de “Times Like These”, single do novo trabalho. Nele, vemos os bastidores da turnê da banda e, como indicam no início do vídeo, ele foi gravado em 30 dias, 19 países e 26 cidades.

Categorias: Notícias