O festival João Rock está pronto para retornar em 2022! A organização do evento acaba de anunciar o line-up completo de atrações com Pitty, Titãs e outras 25 atrações, com cerca de 14 horas de música em três palcos, sem intervalos.

Com vários estilos, o palco principal do festival terá Pitty e Nando Reis em show conjunto, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts e CPM 22. No rap, Emicida, Criolo e Céu apresentam um show especial, criado exclusivamente para o festival.

Adiado durante a pandemia, o evento será o primeiro desde 2019 e marca a 19ª edição do João Rock, que acontece em 11 de junho de 2022 no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. A expectativa é receber “mais de 70 mil pessoas vindas de todo o país” nesse retorno. 

Entre outras atrações estão Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp

Com o anúncio do line-up, a pré-venda de ingressos teve início e ficarão disponíveis até 01 de novembro, às 23h59, com lotes limitados nos setores  Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado, com preços que variam entre R$280 e R$680 (inteira). Clique aqui para comprar

Todos os ingressos adquiridos para o festival em 2021 permanecerão válidos para 2022. Para quem não puder comparecer, existe a possibilidade de reembolso. 

LEIA TAMBÉM: Metallica no Brasil: Ingressos restantes para shows em 2022 estão à venda

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *