A organização do festival João Rock confirma a realização da 19ª edição do evento para 11 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, São Paulo.

Adiado durante a pandemia, o evento será o primeiro desde 2019, quando uma maratona de 13 horas de shows reuniu bandas e artistas como Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Capital Inicial e Pitty em diferentes palcos. Em 2020, a organização fez uma live no dia 20 de junho, dia que o festival seria realizado presencialmente em Ribeirão Preto, e contou com apresentações de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.

A organização também confirmou que as atrações da edição 2022 serão divulgadas na próxima terça-feira, 26 de outubro, no mesmo dia em que começa a pré-venda de ingressos. As reservas ficarão disponíveis a partir das 11h e se encerrarão às 23h59 do dia 1º de novembro, com lotes limitados. Clique aqui para saber mais.

Segundo a direção, os ingressos adquiridos para o festival em 2021 permanecerão válidos para 2022, mas quem não quiser ir ao João Rock no ano que vem poderá pedir a devolução do dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Playlist: conheça as bandas que vão tocar no Knotfest Brasil 2022

Categorias: Notícias