O festival beneficente Hard Power United anunciou que irá realizar uma nova edição em outubro desse ano. A edição Hard Meets Heavy tem o objetivo de “criar interação e conectar os fãs de rock ao celebrar a união do hard rock e do heavy metal, em prol de uma causa maior.”

A segunda edição acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, sempre às 16h, de forma online pelo canal Alma Hard no YouTube. Serão apresentadas 24 bandas espalhadas por quatro continentes. Além da exibição dos vídeos, o festival terá uma banda tocando ao vivo, em formato acústico, em tempo real durante a transmissão, direto da Hand & Made Music Shop, localizada em Curitiba.

As instituições que receberão as doações deste festival são a UNIPACC, União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer, que atende crianças e adolescentes com neoplasia e PcD, e a ONG Reviva, que auxilia pessoas humildes de todas as faixas etárias, apoiando em diversas frentes, incluindo capacitação profissional.

As doações poderão ser feitas via QR Code, PayPal para doadores estrangeiros e Pix para residentes do Brasil, ou em contato direto com a produção ([email protected]). Saiba mais sobre o evento no Instagram oficial do festival.

Categorias: Notícias