Felipe Machado, fundador e guitarrista do VIPER, lança nesta quinta-feira, 14, o videoclipe de seu single mais recente “Na Praia”, dirigido pelo músico e produzido pela sua agência de conteúdo, a FMLabs. O single é uma das músicas de destaque de seu álbum solo Primata, que será lançado até o fim de 2021.

As imagens do videoclipe – onde Felipe Machado aparece tocando violão e cantando – foram gravadas na praia da Juréia, no litoral norte de São Paulo, e traz cenas aéreas filmadas com um drone pelo cinegrafista Sandro Rodrigues. “É um lugar que frequento com a minha família e amigos e, como a canção foi composta entre eles, achei que teria tudo a ver imortalizar esse lugar tão lindo no vídeo”, relata Machado.

Já a letra da canção foi inspirada pelo livro Na Praia (2007) do escritor britânico Ian McEwan, como explica Felipe Machado: “O refrão fala sobre um casal discutindo seu relacionamento, algo que já aconteceu com todos nós. Nunca se sabe para onde essa discussão pode levar. A situação pode ser universal, mas o mesmo não se aplica ao cenário: enquanto o livro se passa em Chesil, uma praia pedregosa em Dorset, a 200 km de Londres, o clipe se passa no litoral norte de São Paulo, um dos lugares mais bonitos do Brasil.”

“Na Praia” tem produção de Val Santos e conta com os backing vocals da filha de Felipe, Isabel Machado, que também participa do videoclipe, e da cantora Bia Rhäissem. A mixagem é de Mauricio Cersosimo (Emicida, Skank, VIPER) e foi realizada em Nova York.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *