Felipe Machado lançou um novo single nessa quarta, 03. A novidade é uma versão de “Quinze Anos”, originalmente gravada para o álbum Tem Para Todo Mundo, de 1996, do VIPER.

A versão conta com participação especial de Yves Passarell, ex-guitarrista do VIPER e hoje integrante do Capital Inicial. A música estará em Primata, segundo álbum solo de Felipe Machado, fundador e guitarrista do VIPER. A faixa é o terceiro single do trabalho, sucedendo “Medo do Novo” e “Na Praia”. O lançamento é da ForMusic Records em parceria com FMLabs, produtora de Machado.

“Fiz essa nova versão de ‘Quinze Anos’ não apenas porque gostava da música, mas porque a letra me pareceu muito atual, mesmo tendo sido gravada há vinte e cinco anos”, afirma Felipe.

Ele ainda continua: “O sentimento de que o mundo havia mudado muito rápido me inspirou na época, mas vejo que era apenas o início de um processo que atualmente é muito mais intenso. A internet havia acabado de chegar ao Brasil e hoje entendemos melhor como a tecnologia impactou a velocidade de transformações na sociedade”

Ao falar sobre sua participação, Yves contou: “Eu e o Felipe crescemos juntos e já éramos amigos antes mesmo de fazer quinze anos. Participar dessa regravação é muito especial para mim porque compreendo e concordo com o que diz a letra: o mundo muda muito rápido mesmo.”

“Quinze Anos” tem produção de Val Santos e conta ainda com a participação do baixista Rob Gutierrez, da banda Hollowmind. Rob tocou com Felipe Machado na turnê do seu álbum de estreia, FMSolo.

LEIA TAMBÉM: Impavid Colossus apresenta “Rise and Fall” no Family Mob

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *