Felipe Machado lançou “Na Praia”, segundo single do novo álbum solo Primata. A canção, segundo o músico, foi composta entre adultos e crianças durante um feriado na praia de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

“A música surgiu quando eu estava em busca de uma melodia que pudesse ser cantada por todos em um luau. A letra foi inspirada no romance ‘Na Praia’, do escritor britânico Ian McEwan, que fala sobre como a vida pode mudar radicalmente em um minuto”, conta Machado.

Ele ainda disse: “Às vezes, uma frase que falamos sem pensar pode trazer consequências para o resto de nossas vidas, para o bem ou para o mal. Juntei esse conceito às sugestões da minha filha e de seus amigos. A música saiu inteira em uma única tarde, entre copos de gin tônica e mergulhos no mar.”

“Na Praia” tem produção de Val Santos e conta com os backing vocals da filha de Felipe, Isabel Machado, e da cantora Bia Rhäissem. A mixagem ficou a cargo de Mauricio Cersosimo (Emicida, Skank, VIPER) e foi realizada em Nova York.

Ouça “Na Praia” logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Wings Of The Evil” do VIPER com Andre Matos, Felipe Machado, Guilherme Martin, Pit Passarell e Yves Passarell; assista

Categorias: Notícias