A turnê conjunta de Evanescence e Halestorm pelos Estados Unidos foi adiada após a confirmação de casos de COVID-19 nas equipes de banda liderada por Amy Lee.

As apresentações finais da turnê foram adiadas de dezembro para a segunda semana de janeiro por precaução com os integrantes das equipes que acompanham as bandas nos shows.

Em publicação nas redes sociais para explicar a decisão, Evanescence explicou que toda a equipe estava completamente vacinada e seguiu os protocolos adotados para a turnê. Felizmente, os sintomas dos infectados não são severos. 

“Essa turnê foi uma experiência inesquecível da qual tanto nos orgulhamos. Obrigada do fundo de nossos corações a vocês, fãs incríveis, por tornar este sonho uma realidade, e fazer com que ele significasse muito mais do que jamais imaginamos que poderia ser”, agradeceu a banda afetada pelo vírus. 

“Queremos enviar todo o nosso amor e desejar aos membros do time Evanescence que deram positivo para Covid uma recuperação rápida. Obrigada a todos os fãs por entender que precisamos interromper a turnê para manter todos seguros”, publicou Halestorm após o anúncio. 

LEIA TAMBÉM: Amy Lee e Lzzy Hale cantam Linkin Park durante show do Evanescence; veja o vídeo

Categorias: Notícias