O Evanescence divulgou que lançará o segundo livro de sua série de quadrinhos, Echoes From The Void, criado em parceria com a produtora Incendium através do selo OPUS.

Com o nome The Revolution Of Cassandra, a nova HQ é inspirada no single “Use My Voice”, lançado pela banda no álbum The Bitter Truth, em março de 2021. A história foi escrita pelo diretor Eric D. Howell.

“The Revolution of Cassandra’ é a história de uma mulher firme defendendo suas crenças em um mundo cínico e hostil. Como uma de minhas primeiras leitoras, pedi a Amy [Lee] que escrevesse a epígrafe da história em quadrinhos, caso ela se conectasse com ele de alguma forma. Ela teve uma forte resposta ao material e imediatamente me enviou o esboço de uma música em que estava trabalhando. Ela realmente se identificou com uma ideia central na história. A música e a história tiveram esse eco temático – francamente, foi um pouco mágico”, disse Eric.

Ao falar sobre a novidade, a vocalista Amy Lee comentou (via Blabbermouth): “Há uns anos atrás, meu amigo e diretor Eric Howell me enviou esta peça que ele estava escrevendo chamada ‘A Revolução de Cassandra’ (…) Quanto mais eu lia, ouvia a canção que eu estava escrevendo, ‘Use My Voice’, pois sentia que a canção e Cassandra viviam no mesmo mundo.”

A venda do material será feita exclusivamente pelo site da Incendium e já está disponível na pré-venda. Os envios acontecerão somente em dezembro.

O primeiro livro de Echos From the Void teve inspiração nas canções “Better Without You” e “Wasted on You”. Outros três livros ainda serão lançados futuramente, totalizando cinco. A capa da The Revolution of Cassandra foi desenhada por Esau Escorza e Sebastian Cheng e a arte interna foi criada por vários outros artistas.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *