A atriz Esmé Bianco, que interpretou Ros em Game of Thrones, revelou ter sido agredida e perseguida por Marilyn Manson. Durante uma entrevista ao site The Cut, ela contou ter sido vítima de agressão do cantor entre os anos 2009 e 2011.

Ela contou que o abuso começou em 2009 quando Manson a convidou para participar do clipe de “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, que nunca foi lançado. Ela diz que durante as gravações, ela quase não dormiu e nem comeu e que Manson oferecia cocaína para ela.

Bianco também disse que Manson ficava violento, e uma vez até chegou a prendê-la com cabos para machucá-la com chicote e em seguida usava brinquedos elétricos nos ferimentos dela. Na entrevista ela revela que na época ela tentava se enganar dizendo que Manson estava sendo apenas “performático”.

Ela ainda conta que teve um relacionamento a distância com ela e logo deixou o marido para morar com ele. No início de 2011, o relacionamento começou a ficar intenso, com Manson a mordendo sem consentimento durante o sexo. Segundo a atriz ele também era violento fora do quarto, exigindo que ela dormisse apenas quando ele mandasse, usasse as roupas que ele escolhia e que ela só podia sair de casa com a permissão dele. “Eu me senti uma prisioneira”, ela disse. “Eu fazia as coisas conforme ele queria. E todo mundo era controlado por ele, então não adiantava denunciar. Eu tive que ligar para minha família enquanto me escondia no armário.”

Manson, segundo a atriz, também violentou o corpo dela com uma faca: “Eu lembro de estar deitada e não conseguir lutar. Aquilo foi a gota d’água e eu perdi toda a noção de esperança e segurança”. Ela ainda conta que conseguiu fugir enquanto Manson dormia em uma noite de junho de 2011, após ele correr atrás dela com um machado.

A acusação de Bianco chega poucas semanas depois de Evan Rachel Wood e mais quatro mulheres acusarem publicamente Manson de abuso e manipulação. Após Wood ir a público com as denúncias, Manson divulgou uma declaração negando tudo e dizendo que aquilo era uma “distorção da realidade”. Ele não se manifestou desde então, e, segundo o The Cut, ele não quis responder as acusações de Bianco.

Desde então Manson perdeu o contrato com a gravadora e o empresário, além de ter sido demitido de diversos projetos de TV que ele fazia parte.

Categorias: Notícias