A banda holandesa veio ao Brasil com a The Ultimate Principle Tour

Os holandeses do Epica vieram ao Brasil mais uma vez , agora com a The Ultimate Principle Tour.

Com a casa cheia e muita expectativa, eles abriram o show com “Edge Of The Blade”, seguida pelo clássico “Sensorium”, do primeiro álbum The Phantom Agony – desse álbum também executaram “Cry For The Moon”.

O último EP da banda The Solace System, foi bem representado com “Fight Your Demons”, seguida por uma trinca de músicas já bem conhecidas: “Unleashed”, do álbum Design Your Universe, a agradável surpresa “Chasing The Dragon”, do The Divine Conspiracy, levou muitas pessoas às lágrimas e “Storm The Sorrow” do Requiem For The Indifferent.

A gigante (com mais de 11 minutos de duração) “The Holographic Principle”, foi muito bem recebida, seguida por “Victims Of Contingency” e “Unchain Utopia”, ambas do álbum The Quantum Enigma, lançado em 2014.

A primeira parte do show terminou com “Once Upon a Nightmare”, mas não demorou muito para que o tecladista Coen Janssen e o guitarrista Isaac Delahaye voltassem ao palco para brincar com o público, antes de começarem “Sancta Terra” seguida pela ótima “Beyond The Matrix”.

O show terminou com o público indo a loucura e abrindo várias rodas ao som de mais um sucesso da banda: “Consign To Oblivion”.

A cada passagem do Epica pelo Brasil, nota-se que a banda vem crescendo não só em relação a público, mas também em entrosamento e presença de palco, provando o porque eles são hoje um dos maiores expoentes do Metal Sinfônico.

Setlist Epica – São Paulo – 10/03/2018

  1. “Eidola”
  2. “Edge Of The Blade”
  3. “Sensorium”
  4. “Fight Your Demons”
  5. “Unleashed”
  6. “Chasing The Dragon”
  7. “Storm The Sorrow”
  8. “The Holographic Principle”
  9. “Victims Of Contingency”
  10. “Cry For The Moon”
  11. “Unchain Utopia”
  12. “Once Upon a Nightmare”
  13. “Sancta Terra”
  14. “Beyond The Matrix”
  15. “Consign To Oblivion”

Fotos gentilmente cedidas por Fernado Yokota: Fanpage, Instagram, Twitter.

Epica show  são paulo 2018

Epica show  são paulo 2018

Tags:
Categorias: Notícias Resenhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *