Em 2014, Mick Mars, guitarrista do Mötley Crüe, prometeu um show gratuito caso a banda voltasse a se reunir. A declaração foi feita durante uma entrevista ao The Metal Show, apresentado por Don Jamieson.

Cinco anos depois, o grupo fez algo inusitado e quebrou o contrato que estabelecia que não se reuniria mais após a turnê de despedida Final Tour que teve sua última apresentação em 31 de dezembro de 2015.

Agora, Jamieson recuperou o trecho do programa que mostra Mick Mars dizendo “Vamos fazer assim: se a banda voltar, eu vou convidar o mundo todo para nos assistir de graça” e compartilhou em suas redes sociais. “Eu tenho uma ótima notícia… Ingressos de graça para todos os fãs de Mötley Crüe!”

A notícia não agradou os membros do Mötley Crüe, claro. Mars se sentiu forçado a divulgar uma declaração explicando que não haverá shows de graça do grupo. “É óbvio que eu estava brincando quando disse aquelas coisas no The Metal Show. Mas claro que eu falei isso com a certeza que não voltaríamos a fazer turnê. Nunca imaginei que teríamos uma nova geração querendo nos ver ao vivo.”

O Mötley Crüe retomou sua notoriedade e sucesso após a cinebiografia The Dirt na Netflix, atingindo não apenas os fãs antigos do grupo mas também conquistando novos seguidores e apaixonados por sua música. A banda já anunciou que sairá em turnê com Def Leppard e Poison em 2020, saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe: Vince Neil passa por cirurgia na mão

Categorias: Notícias