O ano de 2023 iniciou com muito trabalho e novidades para os curitibanos do Electric Mob, grande sensação do hard rock brasileiro dos últimos tempos. Quem estava contando os dias para conferir o segundo álbum, 2 Make U Cry & Dance, ao vivo, agora já pode marcar na agenda.

A turnê já foi anunciada e vai acontecer entre maio e julho com datas confirmadas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Campinas (SP), Guarapuava (PR) e Maringá (PR). A cópia física do CD também pode ser adquirida na nossa Wikimetal Store.

“Tome tento que a caravana fulminante do Electric Mob tá a mil por hora! O motivo? Turnê do aclamado segundo álbum 2 Make U Cry & Dance – que vem sendo apontado entre os melhores álbuns de rock do ano (legal ou sim?). Não seja bocó. Cole com o Electric Mob que o baile vai ser do bão!”, diz a banda no texto de divulgação do giro.

Junto com o anúncio da “caravana fulminante”, a banda também laçou uma versão ao vivo inédita de “4 letters”, um dos grandes destaques do último álbum. O registro foi feito no mesmo show do já lançado Better Live Than Never, gravado no Nico’s Studio em 2022, porém disponibilizada somente agora. Segundo a banda, essa foi a primeira vez que essa música foi executada ao vivo, antes mesmo de ser gravada para o álbum “2 Make U Cry & Dance”. Confira:

LEIA TAMBÉM: Electric Mob sobre militância no rock: “Se for para ter fă preconceituoso, a gente para”

Categorias: Notícias