Nessa quarta-feira, 31, o Dropkick Murphys lançou seu novo single, a agitada e bem-humorada “Queen Of Suffolk County”, contando a história de uma mulher que tinha todos os homens a seus pés e andava armada de uma faca.

A nova música segue uma pegada sonora semelhante a “Middle Finger”, lançada em fevereiro. Ambas fazem parte da tracklist do 10º álbum de estúdio da Dropkick Murphys, Turn Up That Dial, que será lançado no dia 30 de abril.

De acordo com o Loudwire, o fundador, baixista e co-vocalista Ken Casey disse que o tema recorrente do novo disco é “a importância da música e as bandas que fizeram de nós quem somos”.

“Nós esperamos [que o álbum] ajude as pessoas a esquecerem seus problemas. Nós somos muito gratos e sortudos de estarmos na posição de compartilhar um pouco de felicidade do nosso próprio jeito. Nossos níveis de gratidão estão nas alturas,” continuou o artista.

Casey também adicionou um toque de emoção em sua fala, revisitando os tempos de formação da Dropkick Murphys. “25 anos atrás, uma pessoa apostou 30 dólares que eu não conseguiria formar uma banda num prazo de três semanas para abrir para a banda dele. Quando jovens, nós nunca tínhamos saído de New England e aqui estamos hoje – fizemos dez álbuns e estivemos em lugares ao redor do mundo. Se existe alguma mensagem nesse álbum, é ‘coloque seu punho para cima e ouça bem alto’.”

Dropkick Murphys. Turn Up That Dial. Créditos: Reprodução/Capa

LEIA TAMBÉM: Dropkick Murphys quebra tudo em clipe de “Smash Shit Up”; assista aqui

Categorias: Notícias