Digão, vocalista da banda Raimundos, discutiu com um fã durante um show realizado em Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 18.

Tudo começou quando um grupo de pessoas na plateia começou a gritar “sem anistia”, como o músico relatou posteriormente nas redes sociais.

Digão interrompeu o show para responder à provocação: “Eu te dou o seu dinheiro. Pode ir embora, eu pago pra vocês. Vocês falaram ‘sem anistia’, eu respeitei, agora me respeita também”. O show foi pausado quando o artista desceu do palco para discutir diretamente com uma pessoa do público. Após a discussão, seguranças agiram, retirando do local um homem que supostamente estava envolvido no meio da confusão.

Segurando apurado pelo G1, o homem expulso foi o personal trainer Fábio Mendes, de 35 anos, que relatou que tudo começou quando Digão fez comentários sobre política durante o show: “O dito cantor proferiu algumas palavras relacionadas a governo, corrupção, falando mal de Brasília, falando mal do governo atual. Isso, em forma de protesto, eu e uns camaradas lá na hora gritamos ‘sem anistia”.

O vocalista usou suas redes sociais para explicar que a confusão não tinha relação com política e estava associada a um desrespeito a outro frequentador do evento. Vale lembrar que Digão apoiou Jair Bolsonaro nas eleições.

LEIA TAMBÉM: Nasi pede que parte do público deixe show do Ira! após vaias

Tags:
Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - jessica@wikimetal.com.br