Alguns meses após a demissão do Megadeth e afastamento da mídia devido um escândalo sexual, David Ellefson está com um novo projeto musical e começou a falar abertamente sobre os acontecimentos em entrevistas. 

A demissão da banda aconteceu apenas alguns dias após vídeos íntimos de Ellefson circularem nas redes sociais com a acusação de que o baixista teria um relacionamento virtual com uma fã menor de idade, fato negado pelo músico e a própria jovem com quem mantinha um caso extraconjugal pela internet, cuja idade seria de 19 anos no primeiro encontro online. 

Em entrevista ao podcast That Metal Interview (via Blabbermouth), Ellefson contou como foi a experiência de lidar com acusações tão sérias e a repercussão das imagens divulgadas. “Eu estou bem. Apenas saí de cena. Tirei o tempo necessário para processar tudo isso, me curar. Obviamente, nada parecido com isso aconteceu comigo antes. E o fato de que estava acontecendo assim era… Eu não conseguia acreditar no nível de merda da humanidade”, contou. 

Na época do vazamento das imagens dos encontros, o perfil responsável pelas postagens acusava Ellefson de “pedofilia”, alegando que o relacionamento com a fã teria começado quando ela ainda era menor de idade. 

“Sem querer usar uma referência religiosa, mas acho que agora sei como Jesus se sentiu. Carregue sua cruz e depois mate-o. Merda, pegamos o cara errado. Não quero dizer que seja uma coisa religiosa, mas é apenas uma daquelas situações… Eu não conseguia nem acreditar. Eu não vou mentir – eu mereço mais do que isso”, desabafou. “É por isso que saí das redes sociais e de todas essas coisas. Dediquei toda a minha vida ao meu ofício, ao meu trabalho, à minha arte e em ser um artista, ninguém merece ser tratado assim. Isso é absolutamente desnecessário em qualquer nível”. 

LEIA TAMBÉM: Kiko Loureiro, do Megadeth, sobre escândalo de David Ellefson: “Fiquei com medo de me botarem no bolo”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *