No Life ‘Til Leather do Metallica foi gravado em 1982

Dave Mustaine diz que a já anunciada versão expandida da demo de 1982 do Metallica, No Life ‘Til Leather foi indefinidamente arquivada porque ele não está disposto a dar a Lars Ulrich “crédito por algo que não apenas” o baterista do Metallica “não fez, mas era incapaz de fazer ”

“Não vou dar [para o Lars] o meu crédito, então eu não vou fazer parte disso, eu escrevi a ‘Mechanix’, eu escrevi a ‘Jump In The Fire’, então eu dando qualquer porcentagem disso para Lars Ulrich, ele pode bater areia. Sobre ‘Phantom Lord’, eu escrevi toda as notas dessa música, o James [Hetfield, frontman do Metallica] escreveu a letra. Isso é 50/50. Se James quer dar a sua porcentagem para Lars porque ele tem medo dele, isso é com ele. Eu não tenho medo de Lars Ulrich, e eu não estou dando a ele minha porcentagem. E a mesma coisa com ‘Metal Militia’. […]Agora, olhando para o passado [nota do editor: aparentemente referindo-se ao álbum de estreia do Metallica, que apresenta versões regravadas das músicas de No Life’ Til Leather’] – todo mundo sabe disso – e o passado é passado . Mas eu não pude entrar em um novo acordo com esses caras com Lars recebendo crédito por algo que não só ele não fez, mas era incapaz de fazer – ele era incapaz de escrever músicas tão boas naquela época “.

Perguntado se isso significa que nunca haverá um novo show do Big 4, Mustaine disse: “Eu não sei sobre isso. Isso não tem nada com o ‘Big Four’. Eu acho que o Lars está apenas com medo de tocar com o Megadeth”.

Categorias: Notícias