Dave Grohl, durante show do Foo Fighters, dedicou a canção “Times Like These” a Tom Morello, ex-guitarrista do Rage Against The Machine. Ambos faziam parte do lineup do Open’er Festival em Gdynia, na Polônia.

No vídeo que registra o momento, é possível ver Grohl se aproximando de Morello, que assistia ao show ao lado do palco, para tocar a canção de perto. Após o solo de guitarra, os músicos se abraçam, visivelmente emocionados.

Tom Morello também subiu ao palco do festival com a banda italiana Måneskin para tocar “GOSSIP“, colaboração entre os artistas. Mais cedo, no Download Festival 2024, em Leicestershire na Inglaterra, ele também fez uma homenagem ao Måneskin, além de ter sido acompanhado pelo guitarrista Thomas Raggi para um cover da banda MC5 no show principal no Electric Ballroom, casa de shows em Camden.

Relembrando o momento, Morello compartilhou o clipe no Instagram. “Loucura ontem à noite no @opener_festival na Polônia curtindo muito com os amigos @maneskinofficial e Dave Grohl e @foofighters!”

LEIA TAMBÉM: Tom Morello incentiva headbangers a “criar um mundo mais justo e sustentável”

Categorias: Notícias