A banda Daughtry adiou as datas da atual turnê com Alter Bridge após a morte repentina da enteada do vocalista, Chris Daughtry, aos 25 anos de idade. 

A jovem Hannah, filha do primeiro casamento de Deanna Daughtry, esposa do vocalista desde 2000, foi encontrada morta na própria residência na última sexta-feira, 12. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a família informou que existe uma investigação aberta para apurar o caso. 

“Minha primeira filha. Eu te amo infinitamente Hannah. Nossa família gostaria de agradecer a todos vocês pela demonstração de amor enquanto lamentamos a perda de nossa filha Hannah. Estamos aguardando os resultados da autópsia para determinar como Hannah sofreu os ferimentos que causaram sua morte. Nossos corações estão partidos”, escreveu Deanna nas redes sociais. 

O cantor também compartilhou uma declaração sobre o falecimento da jovem. “Ainda estou processando as últimas 24 horas. Estou absolutamente arrasado e com o coração partido. Recentemente perdi minha mãe para o câncer, mas fui abençoado com a chance de dizer adeus e estava processando isso em particular. Nunca pudemos dizer adeus à nossa preciosa Hannah e esse é outro grande golpe para nossa família”, lamentou. “Obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras e condolências. Eles são verdadeiramente sentidos e apreciados. Agora estou reservando um tempo para estar presente com minha família, enquanto tentamos nos curar dessa perda devastadora. Hannah, eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu gostaria de poder te abraçar. Isso dói tão profundamente”. 

Descanse em paz, Hannah! 

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *