Corey Taylor, do Slipknot, revelou sua nova tatuagem, inspirada nos filmes clássicos do icônico estúdio de cinema britânico Hammer Film Productions, conhecido por sua produção de terror gótico que decolou nas décadas de 1950 e 1960.

Na quarta-feira,12, Taylor postou em seu Instagram uma foto do trabalho em andamento, e incluiu a seguinte mensagem: “O Backpiece continua! Mr. Lee, feito por meu grande amigo @shanemunce na @pusssykattattooparlor lidando comigo há 14 anos haha! Se você quiser um trabalho INCRÍVEL quando estiver em Vegas, ligue lá”.

Fã de longa data de filmes de terror, Taylor foi destaque no documentário In Search Of Darkness, lançado em 2019.

Corey disse ao programa Metal Crush Mondays da rede Syfy como ele começou com os filmes de terror: “Minha mãe me levou para ver o filme ‘Buck Rogers [In The 25th Century]‘ quando eu era criança. Eu devia ter quatro ou cinco anos, mas o trailer antes do filme era ‘Halloween‘ de John Carpenter. Você tem esses visuais incríveis, essa sensação de que é outono, é Halloween e há apenas esse cara no fundo de cada cena. Eu me lembro de ter ficado paralisado. Tipo, de repente eu não me importo com Buck Rogers. Acho que foi o único momento na minha vida que realmente galvanizou meu gosto pelo que minha mente jovem achava legal. Na verdade, foi alguns anos depois que eu realmente assisti [o filme] e até hoje é um dos meus filmes favoritos”.

Corey Taylor continua a impactar como o líder do Slipknot, vencedor do Grammy, e da força do rock Stone Sour. Além disso, ele é um autor best-seller do New York Times, bem como um ator com uma miríade de créditos em filmes e televisão.

Impactando gerações de fãs e colegas, sua voz ruge em seis álbuns do Slipknot que reuniram milhões de fãs em todo o mundo. Com dois álbuns com certificação de ouro e um single de platina, o Stone Sour alcançou cinco estreias no Top 10 da Billboard 200 e conquistou o “Rock Album Of The Decade” da Loudwire por House Of Gold & Bones Part 1

Confira a tatuagem de Corey Taylor aqui:

Categorias: Notícias