Corey Taylor fala em rádio

Em entrevista a uma rádio americana o vocalista do Slipknot falou sobre o acontecimento na semana passada, em que expulsou um fã durante o show da banda em Toronto:

“Ele era um típico idiota. A única coisa que eu posso dizer é que ele era um troll na vida real, cara. Ele estava me mostrando um sério desrespeito. Nada que eu possa dizer no rádio. Mas eu tinha visto. Sério, o que você pode ver no vídeo é o ápice do momento, depois de eu ter tentado ignorado por um show inteiro e finalmente ter chegado a um ponto em que eu pensei ‘Não, não vou mais fazer isso. Eu faço isso há 20 anos. Eu não vou mais.’ Então ele foi.

A pior parte disso é que a garota que estava com ele era uma fã, e ela teve que sair porque ele era sua carona. Então ele é tirado e ele age como ‘ah, eu não sei por que isso está acontecendo, não sei porque estou sendo expulso’. E eu ‘você é um idiota, e todos sabemos porque você está sendo retirado’. E a menina está ‘Mas… Eu.. Ok… Preciso ir’. Sabe, eu me sinto mal por ele mas querida, arranje um cara melhor. Esse cara com quem você está é muito ruim na vida”.

Fãs no Reddit dizem que o sujeito estava empurrando pessoas no show, constantemente xingando Corey Taylor e mostrando o dedo do meio.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *