Mais uma vez, a música pesada invadiu o palco do America’s Got Talent na forma de um cover inusitado de um sucesso pop.

Na última terça-feira, 28, foi ao ar a performance de um coral de death metal chamado Dremeka Choir. O grupo é do Canadá e é um dos únicos corais unicamente de metal existentes no mundo inteiro.

O coral começou seu número cantando uma versão da música medieval “O Fortuna” e depois seguiu para uma versão death metal do sucesso “Toxic”, da cantora pop Britney Spears.

A apresentação dividiu a opinião dos jurados, mas a opinião da maioria foi favorável e o Dremeka Choir prosseguiu para a próxima fase do reality. Apesar da jurada Heidi Klum dizer que “não gostou muito” da performance, o produtor e executivo Simon Cowell demonstrou sua aprovação e comentou:

“Parecem demônios em um coral cantando a música de A Profecia. Foi tão fantasticamente assustador. Eu sou um grande fã de passar para o lado sombrio eventualmente, então eu entendo.”

Há cerca de duas semanas, outra performance chocou os jurados do America’s Got Talent quando uma garotinha de 10 anos de idade subiu ao palco e entregou uma versão com vocais guturais do sucesso “Holy Roller”, do Spiritbox.

LEIA TAMBÉM: Måneskin: banda italiana de hard rock faz cover de Britney Spears no Coachella

Categorias: Notícias