Novo álbum do The Night Flight Orchestra será lançado no dia 29 de Junho

O supergrupo de Rock Progressivo, The Night Flight Orchestra, que conta com membros do Soilwork e Arch Enemy, lançará no dia 29 de Junho seu quarto álbum de estúdio intitulado Sometimes The World Ain’t Enough, via Nuclear Blast. O disco foi novamente produzido pelos próprios membros da banda e gravado no estúdio Handsome Hard Music/Larsson Music, assim como no Nordic Sound Lab, na Suécia. A mixagem foi assumida pelo guitarrista/percussionista Sebastian Forslund e a masterização por Thomas “Plec” Johansson, no The Panic Room.

“Desta vez, as comandantes do espaço querem ainda mais vingança, o espaço é ainda mais infinito, e a quantidade de champagne necessária para manter esse navio à deriva e à deriva no cosmos é provavelmente ilegal na maioria dos planetas!

Nunca olhando para trás, The Night Flight Orchestra corajosamente vai aonde nenhum homem ou mulher jamais foi antes, e com este álbum eles deram mais um passo em sua jornada para elevar o Rock de um gênero musical a se tornar um todo imersivo. Experiência transcendental corporal!

É hora de se preparar, porque serão mais riffs, os vocais serão mais guturais, os sintetizadores irão envolver você, o AOR será AOR, as músicas longas serão mais longas, as músicas curtas serão mais curtas, o baixo vai seduzi-lo, a bateria vai te destruir, o groove vai hipnotizar e paralisar você. Você consegue lidar com isso?”

O último álbum de estúdio do The Night Flight Orchestra, Amber Galactic, foi lançado em Maio de 2017 . O disco acompanhou os dois lançamentos anteriores, Internal Affairs de 2012 e o Skyline Whispers de 2015.

Sometimes The World Ain’t Enough tracklist:

01. “This Time”
02. “Turn To Miami”
03. “Paralyzed”
04. “Sometimes The World Ain’t Enough”
05. “Moments Of Thunder”
06. “Speedwagon”
07. “Lovers In The Rain”
08. “Can’t Be That Bad”
09. “Pretty Thing Closing In”
10. “Barcelona”
11. “Winged And Serpentine”
12. “The Last Of The Independent Romantics”
13. “Marjorie” (limited-edition digipack CD and vinyl bonus track)
14. “Pacific Priestess” (Japanese bonus track)

The Night Flight Orchestra é:

Björn Strid – Vocal
Sharlee D’Angelo – Baixo
David Andersson – Guitarra
Richard Larsson – Teclado
Jonas Källsbäck – Bateria
Sebastian Forslund – Guitarra, Percussão
Anna-Mia Bonde – Backing Vocals
Anna Brygård – Backing Vocals

The Night Flight Orchestra

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *