Cinco meses após a morte de Tawny Kitaen, aos 59 anos de idade, a causa da morte da atriz e modelo, conhecida pelas aparições em capas e clipes de rock nos anos 1980, foi revelada. 

Segundo informações do TMZ, a autópsia realizada pelo Orange County Coroner registrou a causa oficial da morte como cardiomiopatia dilatada, doença cardíaca comum que provoca a dilatação excessiva do músculo do coração. Entre fatores contribuintes para a morte de Tawny, foram citados  artérias obstruídas, antidepressivos, sedativos, Tylenol, analgésicos nervosos e opióides.

Ainda de acordo com o site, não há indícios que o uso álcool, drogas ou pílulas influenciaram na morte, assim como a possibilidade de suicídio foi descartada. 

Tawny Kitaen ficou eternizada na história do rock pelas aparições em capas dos álbuns Ratt (1983) e Out of the Cellar (1984) e no clipe de “Back For More”, do Ratt. Do envolvimento amoroso com David Coverdale, com quem foi casada entre 1989 e 1991, surgiram alguns dos trabalhos mais lembrados da atriz, que estrelou os clipes “Is This Love”, “Here I Go Again”, “Still of the Night” e “The Deeper the Love”, tornando-se a “garota do Whitesnake

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *