Três cartas escritas por Linda McCartney sobre o marido Paul foram descobertas e serão leiloadas.

Achadas por um amigo de Linda, Miki Antony, as cartas foram escritas antes do casamento dos dois em 1969. Elas revelam a animação de namorar uma estrela e como ela ganhava para fotogravar bandas do momento.

Em junho de 1967, semanas antes de começarem a namorar, Linda (na época, Linda Eastman) tirou uma cópia de uma coluna de fofocas que falava sobre ela. Então, mandou para Tony com uma passagem grifada, que dizia: “Dizem que a garota favorita do Beatle Paul McCartney ultimamente é Linda Eastman, a fotógrafa da Yankee Doodle”.

Linda escreveu no verso: “Achei que você daria muita risada com esse texto. Não faço ideia de onde tiraram essa mentira, apenas mostra como são verdadeiros esses jornais”.

Falando ao The Observer, Antony disso que riu quando leu porque sabia que aquilo era verdade. “Ela morava comigo quando veio para Londres”, explicou. “Ela disse, ‘Sabe com quem eu saí ontem à noite?… Paul McCartney, e tivemos uma noite muito agradável.’”

“Ela disse que Paul gostava muito de coelhos brancos, então no dia seguinte ela… comprou um coelho branco e mandou para ele. Naquela noite, ela me disse, ele a ligou e disse, ‘muito obrigado pelo coelho, você gostaria de jantar comigo de novo?’ Foi assim que eu sabia que eles começaram a namorar. O resto é história.”

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney lança duas músicas inéditas; ouça “Home Tonight” e “In a Hurry”

Categorias: Notícias