Brody Dalle foi considerada culpada de uma das acusações movidas por Josh Homme na batalha pela custódia dos filhos do casal.

Na última sexta, 19, o juiz da corte superior de Los Angeles condenou a vocalista do The Distillers por “não entregar o filho mais novo” ao ex-marido na data combinada. Segundo o juiz Lawrence Riff, Dalle violou a ordem judicial. A sentença de Brody Dalle será definida no dia 30 de novembro, e a cantora pode ser presa pelo crime.

Apesar disso, a cantora foi absolvida em outras três partes do processo. Em uma delas, o juiz aceitou que o filho mais velho, de 10 anos, não visitasse o pai por conta própria.

No início de setembro, os filhos de Josh Homme pediram uma ordem de restrição por medo do pai, alegando que ele é “abusivo”. Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5 – ambos filhos da antiga relação do vocalista do Queens of the Stone Age com Brody Dalle – afirmam que o pai é “assustador” e temem pela sua segurança. Segundo informações da TMZ, o Orrin relatou um incidente recente no qual o pai chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas e ameaçou na frente dos filhos assassinar o atual namorado da mãe das crianças. Leia mais aqui.

Categorias: Notícias