A banda Black Moon Riders está com novidades: o single “We Are The Riders” chegou recentemente com os arranjos de Magnus Wichimann, do Rage In My Eyes. E não para por aí, e o grupo também já anunciou que a próxima inédita “The Moon is Calling”, chega em breve.

“‘We Are The Riders’ é um convite para todos se unirem à banda e juntos enfrentarem seus medos”, conta o vocalista Átila Ferrarez. “Por um mundo mais humano e igualitário. Sem preconceito, sem ódio, um mundo que aceite as pessoas como elas são. A música foi feita em parceria com um antigo colaborador da banda, Leonardo Theobald, mas eu queria dar um ar mais atual para a composição, que representasse a nova fase da banda. Então chamei o Magnus Wichmann para os arranjos, outro parceiro de longa data. Eu queria dar um ar mais Motown Records, mais Black Music, que são minhas as influências, junto com o Metal e outras tantas”.

“Tenho como grande influência o Metal dos anos 80 e 90, sou grande fã do Zakk Wylde e Kirk Hammett“, compartilha o guitarrista Rômulo Inamoratto. “Procurei buscar uma sonoridade semelhante, agregando minha técnica para criação dos solos e execução da música em si. A gravação sempre é um momento complicado, a técnica é colocada em prova e temos que ter tudo resolvido para chegar tranquilo no estúdio”.

Black Moon Riders é Átila Ferrarez (voz), Rudimar Marchant (baixo) e Rômulo Inamoratto (guitarra), e nesta faixa contaram com Andrêss Fontanella (bateria), Yuseff Lima (backing vocal) e Rochele Fernanda (backing vocal).

Ouça abaixo “We Are the Riders”.

Categorias: Notícias