Depois do nascimento de um bebê durante o show do Metallica em Curitiba, no último dia 07 de maio, o próprio James Hetfield ficou sabendo da notícia e fez questão de ligar para a família da criança.
O pequeno Luan James, filho da tatuadora Joice e o marido, Jaime Figueiró, veio ao mundo no próprio estádio Major Antônio Couto Pereira, ao som de “Enter Sandman”, exatamente a última música do show naquela noite. A família se tornou notícia ao redor do mundo e decidiu homenagear o vocalista da banda no segundo nome da criança, sem alterar os planos de chamá-lo de Luan.
Apesar da barreira linguística, o casal conseguiu preparar as respostas para possíveis perguntas de James e contar ao frontman do Metallica sobre o nascimento do bebê.
No dia do telefonema, que aconteceu na terça-feira seguinte, 10, os planos eram batizar o pequeno de “Luan Cliff”, em homenagem ao saudoso baixista Cliff Burton, mas mudaram de ideia no registro oficial. “Seria uma forma de homenagear a banda como um todo, mas (…) pela dor e saudade que o nome deve dar aos integrantes e pelos últimos eventos ocorridos nessa história louca, resolvemos escolher outra opção”, explicou Joice nas redes sociais.
Com autorização de Joice e Jaime, que gentilmente cederam o registro dessa ligação tão importante, o Wikimetal publica a conversa de mais de sete minutos na íntegra com exclusividade. Acompanhe Joice e o pequeno Luan no Instagram pessoal da tatuadora.
Assista o vídeo abaixo (ative a legenda no Youtube).
LEIA TAMBÉM: James Hetfield se emociona em show no Mineirão e desabafa: “Me sentindo velho”