Durante a performance do Metallica em Belo Horizonte na última quinta-feira, 12, James Hetfield fez um desabafo sobre estar sentindo o peso da idade e ter se questionado bastante antes de subir no palco. Emocionado, o cantor falou sobre o peso de certos pensamentos intrusivos e a importância do apoio de seus colegas de banda.

“Preciso contar a vocês, eu não estava me sentindo muito bem antes de subir ao palco”, revelou. “Estava me sentindo um pouco inseguro, pensando ‘Eu sou um cara velho, não consigo tocar mais’ e sabe, todas essas besteiras digo a mim mesmo. Estava tudo na minha cabeça. Então eu conversei com esses caras [membros da banda], e eles me ajudaram, simples assim. Eles me deram um abraço e disseram: ‘Se você tiver dificuldades no palco, nós vamos te ajudar.’ E isso significa tudo pra mim.”

Visivelmente emocionado, Hetfield fez uma pausa para conter as lágrimas e seus colegas de banda prontamente se levantaram para abraçá-lo. Depois de alguns segundos, cada integrante voltou ao seu lugar e James terminou seu discurso: “E agora, vendo todos vocês aí na plateia, eu.. Eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho e vocês também não.”

Confira um vídeo do momento gravado por uma fã:

LEIA TAMBÉM: “Luan James Figueiró”: bebê que nasceu em show do Metallica recebe nome do vocalista

Categorias: Notícias