2021 e uma das suas metas é ouvir bandas novas? Depois da primeira e segunda lista da série, o Wikimetal continua te ajudando nessa missão. Na terceira lista, preparamos algo especial para vocês, apresentando nomes do selo Wikimetal Music e ForMusic Records para vocês conhecerem – está procurando um selo para ajudar você e sua banda? Mande seu material para gente aqui!

Do hard rock ao thrash metal, a redação apresenta aqui nomes que merecem destaque na cena nacional. Confira a lista logo abaixo.

1) Os paulistanos do Impavid Colossus chegam na cena do rock brasileiro quebrando todas as barreiras, misturando grunge com punk, e metal com hard rock com uma paixão e dedicação que transparece em suas faixas.

Formada por Enrico Minelli, Felipe Ruiz, Marcelo Barchetta, Guilherme Malanga e Alexandre Iafelice, a banda lançou no meio de 2020 uma série de singles que coleciona mais de 200 mil reproduções nas plataformas de streaming. E eles não vão parar por ai: em 2021, ao lado da Wikimetal Music, a banda lança seu primeiro disco de estúdio. Fique de olho!

2) Val Santos é guitarrista, produtor, e colecionador de uma das carreiras mais talentosas e versáteis do heavy metal brasileiro. Nos anos 1980, depois de fundar a banda Zuris, foi baterista do VIPER e o responsável por muitos dos arranjos que podem ser ouvidos no álbum mais clássico da banda, Theatre of Fate

Tendo em vista sua experiência e paixão pelo heavy metal, em 2021, o artista decidiu lançar seu primeiro disco solo, 1986, via Wikimetal Music, que já nasce como um clássico do thrash metal brasileiro com o single “Fire”, lançado ao lado de Yohan Kisser e Alexandre Grunheidt.

3) O cantor, compositor e multi instrumentista Johnny Monster vem conquistando uma leal e fervorosa audiência com seus álbuns solo intensos, e acumulando experiência como co-fundador das bandas Rip Monsters, ao lado de Gastão Moreira, e Daniel Belleza & Os Corações Em Fúria.

Com seu mais recente lançamento Solstício de Inverno Reloaded, que celebrou os dez anos de seu primeiro álbum solo, o artista se prepara para um novo projeto em 2021, via ForMusic Records, honrando o que ele faz de melhor: compartilhando seu amor pela música e sua interminável caça pela mudança e novidade que só esse modo de arte pode ter.