Música pertence ao álbum Automata Part I

O Between The Buried Me lançou hoje, via Sumerian Records, seu novo álbum Automata Part I, e junto com o lançamento do álbum, vem o clipe para a música “Millions”.

O vocalista e tecladista Tommy Rogers diz: “Millions é contada da perspectiva de uma criança que lida com a perda. No entanto, no vídeo queríamos que fosse uma plataforma que represente o álbum inteiro e os muitos rostos do protagonista principal que ele usa”.

No fim do ano, o Between The Buried And Me lançará o Automata Part II. Explicando a decisão de fazer dois lançamentos separados, Rogers disse: “Toda semana uma música vai e vem. Nós podemos obter música instantaneamente e com esse luxo, é difícil o ouvinte se sentar com os álbuns e explorar todos os seus giros e reviravoltas. Por isso, decidimos lançar nosso novo álbum em duas partes.Nossa música é densa e nossos álbuns são muito longos, então queremos dar às pessoas dois momentos separados para mergulhar neste ano e explorar novas músicas em que colocamos todo o nosso”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *