Em entrevista recente para a rádio, Amy Lee contou sobre como torceu o tornozelo de modo “muito feio” pouco tempo antes do Evanescence sair em turnê com o Halestorm.

A cantora se mostrou chateada não só pelo machucado, mas pelo modo como tudo aconteceu, durante uma trilha na natureza. “Eu detesto fazer academia. Detesto. Não sei você, mas eu odeio demais. E eu preciso encontrar algo que prenda a minha atenção, e música ajuda, mas eu finalmente encontrei a atividade certa dessa vez,” conta.

“Eu sempre tenho que passar por algum tipo de treinamento antes de voltar a sair em turnê para fortalecer meu corpo e eu encontrei umas trilhas lindas em um dos parques perto daqui. Então tenho feito trilhas no parque Percy Warner. E eu gosto de percorrer os caminhos alternativos ao invés da trilha principal e é super divertido porque eu não sei quanto vai durar ou quando vai acabar, então não posso parar. Eu estava ouvindo a setlist e ficando animada e andando rápido e eu tropecei ou pisei em falso no meio da floresta, sozinha, e torci meu tornozelo. Então, sinceramente, tenho estado deprimida,” relata a cantora.

A turnê do Evanescence em conjunto com o Halestorm começa em 5 de novembro, o que deve dar tempo a Amy Lee para descansar e se recuperar, mas a artista se mostrou chateada com o modo como as coisas ocorreram. “Eu estava começando a me sentir bem e de repente foi, ‘Não, você não está bem’. Eu estou melhorando, vou voltar à rotina. É difícil quando você encontra algo que finalmente te faz pensar, ‘Isso é bom pra mim. Essa é uma escolha saudável. Eu estou realmente gostando,’ e aí não funciona,” desabafa.

LEIA TAMBÉM: Amy Lee rasga elogios para Lzzy Hale e comenta amizade: “Nós nos amamos e nos damos bem”

Tags:
Categorias: Notícias