Seguido da faixa “Trump Sucks”, Alex Skolnick, do Testament, não se dá por vencido e lança mais uma canção contra o Presidente Donald Trump.

“Wear a F**cking Mask” chega depois do diagnóstico de COVID-19 de Trump, e da recepção “calorosa” da primeira canção, como o guitarrista disse, “Meu recente rap feito em casa ‘Trump Sucks’ ganhou tanta atenção, de ser rotulado como ‘um hino’ e ‘briliante’ à ‘patético’ e ‘de dar nervoso’, que eu tive que continuar. Ficar na minha é algo que eu nunca fui bom em fazer”, ele também parece confrontar quem disse que a primeira faixa era o máximo de sua técnica de rap.

“A perda do meu guitarrista favorito de todos os tempos, Eddie Van Halen, atrasou as coisas em cerca de uma semana, enquanto eu e o mundo lamentávamos”, ele conta. “Coincidentemente, este projeto inclui algumas das partes mais diretamente influenciadas pelo Van Halen que já fiz; então tanto que eu tirei minha réplica exata de sua guitarra depois de algum tempo (construída por um amigo meu, Frankie Fulleda, que as constrói apenas para se divertir).”

“A influência de EVH em uma faixa de rap / hip-hop? Claro. A técnica de coçar a palma de Eddie na faixa do VH ‘Atomic Punk’ é um substituto perfeito para um som de toca-discos (e mais fácil do que coordenar com um DJ real). O refrão é inspirado por um groove VH tão funk que poderia ter funcionado para o rap/hip-hop (‘Mean Street’). Portanto, à luz disso, é irônico e um pouco estranho que a influência de EVH tenha sido sentida tão fortemente antes da notícia”, Alex finaliza.

Confira abaixo “Wear a F**cking Mask”, de Alex Skolnick.

LEIA TAMBÉM: Johnny Rotten do Sex Pistols confirma apoio a Donald Trump e considera Joe Biden incapaz de governar

Tags:
Categorias: Notícias