O ex-vocalista do Immortal, Abbath, revelou estar disposto a se reunir com sua antiga banda.

Em entrevista para a Dagbladet Magasinet, o artista afirmou ao ser questionado sobre a possibilidade de uma reunião, “Reunião do Immortal? Hmm. Eu recebi uma mensagem de Horgh [baterista Reidar Horghagen] dizendo que é ótimo que eu estou sóbrio. Harald não nos falamos. Mas não há mais ‘sangue ruim’ ou amargura da minha parte. Eu percebo que eu era parte do problema. As coisas estão ótimas para mim agora.”

“Mas estou aberto a uma reunião com o Immortal? Sim, é claro.”, revelou Abbath. “Mas tem que ser algo especial. Eu só gostaria que pudéssemos ter sentado e conversado sobre as coisas quando tudo foi para o inferno, ao invés de ter envolvido advogados.”

O cantor, que saiu da banda em 2014 devido ao seu vício em drogas e álcool, que Abbath afirmou na época que não passava de uma desculpa para os companheiros se livrarem dele.

Desde então, focou na carreira com sua banda, mas episódios como o do show na Argentina em 2019, em que só conseguiu cantar duas canções interromperam sua jornada e o forçaram a cancelar a turnê sul-americana e se concentrar na sobriedade, entrando na reabilitação logo depois.

Categorias: Notícias