Rumor da reunião do Van Halen começou com entrevista de David Lee Roth

O Van Halen pode voltar em 2019 com a formação original. A história começou a circular depois de uma entrevista com David Lee Roth. Na ocasião, o vocalista afirmou que a banda tocaria no Yankee Stadium no ano que vem.

Agora, o apresentador de rádio Eddie Trunk disse que fontes da indústria informaram que o baixista Michael Anthony participaria do tour. Trunk sublinha que é apenas um rumor. “Eu hesitei em falar sobre isso porque todo ano surge um rumor sobre o Van Halen. E nada acontece. Mas, mais do que o normal, enquanto fechamos 2018 eu tenho ouvido alguns murmúrios. Eu tenho fontes e pessoas que eu ouço que não podem ser citadas. Mas, eu ouvi de alguém de dentro da indústria musical que haverá uma atividade do Van Halen em 2019.”

Ele continua, “Os rumores são – e, de novo, eu sublinho que são rumores, rumores, rumores. Rumores de fontes confiáveis, mas ainda sim rumores não confirmados. A banda deve fazer uma turnê em 2019 com a formação original. Há pessoas da indústria musical que ouvem esse programa e me mandaram e-mails dizendo, ‘também ouvi esse rumor. Eu ouvi sobre estádios e sobre formação original’.”

LEIA TAMBÉM: Eddie Van Halen abre processo para impedir que filmagens de seu ensaio sejam reveladas

Confira mais notícias sobre: