O músico ensaiava na época em que Van Halen estava sem vocalista

Segundo fontes da TMZ, Eddie Van Halen abriu um processo contra um cinegrafista contratado em 2006 para um possível “DVD ou outro projeto em vídeo”.

O guitarrista alega que o documentário nunca foi lançado pois não gostou do resultado final e está acusando o cinegrafista Andrew Bennett de tentar vender a filmagem sem permissão.

O material em questão é de um ensaio que aconteceu em 2006 com Eddie, seu filho Wolfgang Van Halen (baixo) e Alex Van Halen (bateria) antes do Van Halen anunciar que iria se juntar com o vocalista original David Lee Roth para sua primeira turnê juntos após 20 anos.

Fontes revelam que Eddie disse que o cinegrafista ameaçou divulgar a filmagem pois nunca recebeu pelo seu trabalho. O guitarrista ainda alega que fez um acordo com Bennet em 2015 onde ele saiu com parte dos direitos da filmagem mas agora, segundo o documento do processo, ele tentou vender o material e divulgou um trailer com alguns trechos.

Eddie pediu ao juiz para retirar o trailer do ar e proibir Bennet de vender as filmagens. Mais informações sobre o caso e sobre o material não foram divulgados.

Confira o trailer logo abaixo:

Categorias: Notícias