O músico foi internado por motivos não divulgados

Recentemente foi revelado que o guitarrista do Stone Sour Josh Rand foi internado para receber um forte tratamento e não fará parte da nova turnê da banda.

Apesar das causa não ter sido divulgada, o vocalista Corey Taylor deu uma entrevista a emissora de rádio 104.9 The Wolf onde disse que Rand está “indo muito, muito bem” em seu tratamento.

“Nós conversamos com ele todos os dias e parece que ele está indo muito, muito bem, então isso é bom!”, conta Corey, “Somos melhores amigos desde os 15 anos. Para mim não é só me preocupar com meu colega, parceiro, meu guitarrista e meu co-compositor, é me preocupar com meu amigo, meu irmão, alguém que me deixou dormir em sua casa quando eu não tinha onde ficar.”

Ele continua contando que como amigos, ele e seus colegas de banda estão apoiando o guitarrista de todas as formas possíveis, “O melhor jeito de ser um bom amigo é estar presente e ficar onde você está para quando eles precisarem de alguém para se apoiar. É isso o que estamos tentando fazer”.

Josh Rand é o co-fundador da banda Stone Sour ao lado de Corey Taylor e juntos eles já lançaram seis álbuns de estúdio, sendo o último Hydrograd em Junho de 2017.

Confira mais notícias sobre: