Quando foi divulgada a máscara do vocalista, diversos memes surgiram na internet

Com o novo ciclo da banda se aproximando, o Slipknot fez uma troca em todas as suas máscaras e a de Corey Taylor não tem recebido as melhores das críticas.

Muitos não apreciaram a simplicidade da máscara do vocalista que normalmente traz as mais elaboras e assustadoras do grupo. Tom Savini, artista que desenhou a máscara do músico, falou durante uma entrevista à Revolver, sobre as críticas que têm recebido.

“Houve muita reação negativa de início. Recebi uma cópia da revista ‘Kerrang!’ com Corey falando sobre mim, mas os fãs reagiram: ‘Savini? Que m*, minha irmã faria melhor que isso’. Teve até um que cortou uma embalagem de leite para imitar. Apesar disso, a máscara me parece excelente”, ele disse.

Savini, que já trabalhou em filmes como O Despertar dos Mortos, Sexta-Feira 13, O Dia dos Mortos e outros clássicos de terror, também falou sobre como conheceu Taylor e acabou criando sua máscara.

“Eu estava em um avião com minha esposa, vendo fotos antigas, e havia uma dela com Corey em 2014. Meu assistente conversou com ele nos bastidores de um show e Corey citou que precisava de uma máscara. Meu assistente falou: ‘ei, eu trabalho com Tom Savini’. A próxima coisa que vejo é Corey Taylor na minha casa, brincando com meus gatos. Fizemos a máscara e ficou insana.”

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor compartilha emocionante história de fã ao ver sua máscara

Confira mais notícias sobre: