O Metallica anunciou que irá adiar a turnê após o vocalista James Hetfield ser internado em uma clínica de reabilitação. Com a notícia, o Slipknot divulgou um comunicado se solidarizando com a banda, com quem ia sair em turnê pela Austrália e Nova Zelândia em outubro e novembro.

“Aos nossos fãs da Austrália e Nova Zelândia, tomamos conhecimento do adiamento da turnê recentemente e estamos trabalhando o mais rápido possível para determinar os próximos passos. Vamos informar a vocês assim que possível. É claro que nossos pensamentos estão com James e com o Metallica e desejamos a eles apenas o melhor. Esperamos nos encontrar em breve”, diz o comunicado do Slipknot.

Já o Metallica havia falado sobre o acontecimento quando pediu desculpas aos fãs: “Como a maioria de vocês provavelmente sabe, o nosso irmão James tem lutado contra o vício há muitos anos. Agora ele, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente”.

Até o momento, os shows do Metallica no Brasil em 2020 – Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril) – continuam confirmados.

Categorias: Notícias