O Slipknot adiou o Knotfest Japão como medida de segurança em meio a epidemia do coronavírus. Korn, Marilyn Manson, Coldrain, Anthrax, Man With a Misson e Babymetal faziam parte do lineup.

A edição de 2020 aconteceria nos dias 20 e 21 de março em Chiba, próximo a Tóquio. “Nós estamos trabalhando com o Slipknot e o time da banda para determinar uma nova data e vamos divulgar os detalhes no site oficial do Knotfest Japão e nas redes sociais assim que forem confirmados”, disse a organização do evento em uma declaração.

Fãs poderão utilizar o ingresso já adquirido para entrar no evento que deve ser remarcado para o segundo semestre. Os fãs que optarem por reembolsar o valor do ingresso, poderão entrar em contato com a organização.

A epidemia do coronavírus causou uma onda de cancelamentos na Ásia e na Europa. O Whitesnake, por exemplo, cancelou as datas da turnê Flesh & Blood no Japão que aconteceria esse mês. “Nós queremos pedir desculpas por todos envolvidos na nossa turnê e, principalmente, os fãs que compraram ingresso e estavam aguardando pelo show”, disse o grupo.

Categorias: Notícias