Of Mice & Men, Fever 333, Rotting Christ e mais!

Aqui no Wikimetal estamos sempre atrás de novidades do mundo do rock e do heavy metal. Com isso em mente, nós selecionamos os melhores lançamentos dessa semana e compilamos em uma playlist no fim da matéria.

Jordan Rudess – “Wired For Madness Pt. 1.3”

Jordan Rudess anuncia álbum solo

O tecladista do Dream Theater, Jordan Rudess está virando um homem ocupado. A banda está lançando o novo álbum Distance Over Time esse mês. Agora, Rudess também anunciou que está trabalhando num novo álbum solo, Wired for Madness, a ser lançado em 19 de abril e divulgou o primeiro single, “Wired For Madness Pt. 1.3”.

The Wildhearts – “Dislocated”

The Wildhearts lança novo single

O rockeiros britânicos do The Wildhearts estão pata lançar o novo álbum Renaissance Men em 3 de maio. Este será o primeiro disco da banda em 10 anos. O primeiro single do disco, “Dislocated”, foi lançado essa semana.

Alexisonfire – “Familiar Drugs”

Alexisonfire

O grupo canadense de post-hardcore Alexisonfire voltou após nove anos com a inédita “Familiar Drugs”. O último lançamento de inéditas da banda foi o EP Dog’s Blood, em 2010, e antes disso, o álbum Old Crows / Young Cardinals, em 2009. 

Of Mice & Men – “How To Survive”

Of Mice & Men divulga novo single

A banda Of Mice & Men divulgou um novo single “How To Survive”. O grupo havia divulgado que estava em estúdio, mas não há informações sobre um possível novo álbum. Enquanto isso, ouça a música em nossa playlist.

Fever 333 – “One of Us”

Fever 333 lança clipe de "One Of Us"

O Fever 333, uma das grandes surpresas do último ano, lançou um novo videoclipe. A faixa “One Of Us” faz parte do recém lançado álbum de estreia, Strength In Numb333rs.

O clipe mostra a banda e fãs marchando até a prefeitura de Los Angeles. Eles acompanharam o Movimento dos Professores da cidade, que estava em greve.

Rotting Christ – “The Raven”

Rotting Christ divulga novo álbum; ouça The Heretics

Nessa sexta, 15, a banda grega Rotting Christ divulgou seu novo disco de estúdio, The Heretics. Com dez faixas, o último single do grupo foi “The Raven”, faixa que você pode ouvir na nossa playlist.

Whitesnake – “Shut Up & Kiss Me”

Whitesnake

Na última quarta, 14, o Whitesnake divulgou o primeiro single do disco Fresh & Blood, previsto para 10 de maio. “Shut Up & Kiss Me” traz todas as características de um clássico de David Coverdale e companhia. No vídeo lançado pela banda, até podemos ver o mesmo Jaguar branco utilizado na gravação de “Here I Go Again”.

Confira mais notícias sobre: